Sapis inicia instalação de novos equipamentos de informática no CadÚnico

Pasta adquiriu 12 novos computadores a fim de agilizar atendimento ao público

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis), iniciou, nesta sexta-feira (1º), a instalação dos novos equipamentos, adquiridos através do Fundo Nacional de Assistência Social – FNAS (Portaria 369/2020).

Quatro computadores foram instalados no CadÚnico, localizado nas dependências do Atende Fácil, no Centro. “São mais de mil atendimentos por mês, exclusivamente relacionados ao Cadúnico, seja para inclusão, recadastramento ou atualização. Conseguiremos dar maior fluidez ao atendimento, graças aos novos equipamentos”, disse Rosangela Teixeira de Araújo, assistente administrativa e coordenadora da equipe da Sapis no PAT.

“A Sapis tem trabalhado para modernizar os departamentos e humanizar o atendimento aos munícipes. Acreditamos que, até a próxima sexta-feira, dia 8, todos os equipamentos já estarão instalados e em funcionamento”, explicou o secretário de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis), Leonardo Biazi.

Os equipamentos serão destinados também aos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) e sede da Sapis.

Compartilhe

Comente

Leia também