Sapis homenageia assistentes sociais da rede e de entidades conveniadas

Café da manhã aconteceu nesta sexta-feira (20) na sede da secretaria

Em comemoração ao Dia do Assistente Social (15 de maio), a Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis) promoveu, na manhã desta sexta-feira (20), no auditório da secretaria, café da manhã com as assistentes sociais da rede e das entidades conveniadas (Casa da Acolhida, Associação Sant’Anna Crianças de Ribeirão Pires, Viva Bem a Idade Que Tem).

“Reconhecemos o trabalho e o grande valor dos profissionais de Serviço Social para a garantia dos direitos do cidadão, que são fundamentais, principalmente nos momentos mais difíceis e delicados, cuidando das crianças até os idosos”, completou o titular da pasta, Leonardo Biazi.

Dentre as assistentes sociais presentes no evento, Hellen Karla Silva, atua na rede desde 1994, tendo passado pelo expediente da Sapis, Conselhos Municipais, CRAS Quarta Divisão e, agora, CRAS Centro; e, Rosimeire Gavião, formada em 85, aposentada, mas que ainda atua como assistente social no Centro de Referência do Idoso. “Sempre gostei de ajudar as pessoas, auxilia-las a lutar por seus direitos”, completou Hellen.

Café da manhã aconteceu nesta sexta-feira (20) no auditório da Sapis

Compartilhe

Comente

Leia também