Saiba como funcionará a troca de ingressos no último fim de semana do Festival

Desde o último fim de semana, mil ingressos foram disponibilizados, por noite de show, para troca no Complexo Ayrton Senna. Segundo a organização, todas as entradas foram trocadas e houve casos de pessoas que não conseguiram realizar a troca, mas, mesmo assim, deixaram os alimentos, colaborando com a causa social do evento.

O último final de semana do Festival do Chocolate, terá atrações em dose dupla em dois dias: sábado, com a cantora Paula Lima, às 19 horas; e o grupo Funk Como Le Gusta, às 21h; e no domingo, com a banda Restart, às 18h e Arnaldo Antunes, às 21h. Porém, há apenas um ingresso para ambas as apresentações de cada noite. O Mais Notícias indagou a SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Lazer, Cultura e Turismo) como será a entrada de pessoas que querem assistir à apenas um dos shows, principalmente no domingo, uma vez que o público do Arnaldo Antunes não é o mesmo do Restart, e muitos fãs acabaram ficando sem ingresso para ver a apresentação do ex-Titãs. Em nota, a SEJEL informou que para os shows de sábado, “a organização percebe que o público da Paula Lima e do Funk tem o mesmo perfil e não haverá tanto problema. Quanto ao domingo, haverá troca de mil ingressos para o Restart e dois mil para o show do Arnaldo Antunes, na bilheteria da SEJEL, no Complexo Ayrton Senna. Dessa maneira, os fãs de Arnaldo Antunes também serão supridos”.

A troca de ingressos para o show do Restart acontecerá das 17h às 18h; para o de Arnaldo Antunes, 20h às 21h.

Lembrando que cada ingresso é trocado por 1 quilo de alimento não-perecível, exceto sal e fubá, na SEJEL (ao lado dos chalés de artesanato – no Complexo Ayrton Senna).

Compartilhe

Comente

Leia também