Ruas sofrem com abandono de calçamento em Rio Grande da Serra

Moradores de Rio Grande da Serra reclamam que as obras de calçamento de várias ruas dos bairros Monte Alegre, Vila Santo Antonio e Vila Marcos foram abandonadas. Segundo relatos, algumas vias ficaram com o calçamento pela metade, e os moradores continuam com ruas esburacadas e cheias de lama. Ainda de acordo com munícipes, os serviços foram iniciados há cerca de um ano.

Vias estão com calçamento pela metade

O trabalho, parceria entre o governo do Estado e a Prefeitura Municipal, envolve pavimentação de diversas ruas do município e calçamento das vielas: Rua Santo Antônio e Estrada Mogi das Cruzes – Vila Santo Antonio; Rua Miozotis, Rua das Papoulas, Rua das Violetas e Rua das Camélias – Vila Marcos; Rua Beatriz – Jardim Guiomar; Rua Eurico Gaspar Dutra – Bairro Oásis Paulista; Trecho da Avenida Santa Tereza – Jardim Santa Tereza; Rua Prefeito Carlos José Carlson – Centro; e vielas 04 e 06 – Vila Conde Siciliano. O custo do investimento é no valor de R$ 1.925.822,69.

Segundo a Prefeitura de Rio Grande da Serra, referente à Vila Santo Antonio, houve um problema com o fornecimento de paralelepípedos, porém, de acordo com nota enviada pela assessoria de imprensa, a dificuldade já está sendo contornada e as obras serão retomadas em breve.

Com relação à Vila Marcos, o Executivo informa que a obra já foi concluída e, inclusive, inaugurada no dia 20 de fevereiro. “Já o bairro Monte Alegre tem suas ruas pavimentadas há muito tempo”, finaliza a nota.

Moradores convivem com ruas esburacadas e cheias de lama

Compartilhe

Comente

Leia também