Ruas do Oásis Paulista estão recebendo pavimentação

 

O bairro Oásis Paulista, em Rio Grande da Serra, está recebendo importantes obras de infraestrutura urbana em duas de suas principais ruas: Eurico Gaspar Dutra e Anabela.

Vias estão recebendo pavimentação com paralelepípedos e drenagem de águas pluviais

As duas vias públicas estão recebendo pavimentação com paralelepípedos e drenagem de águas pluviais.

As obras de pavimentação seguem em ritmo acelerado. Trata-se de intervenções de suma importância para centenas de moradores do bairro e imediações, sendo que através das mesmas pretende-se solucionar problemas antigos, oferecer melhores condições de infraestrutura e, acima de tudo, melhor qualidade de vida na região.

O secretário municipal de Obras, Luis Gabriel, o Maranhão, salientou a importância dos trabalhos. “Essas obras referem-se ao projeto que planejamos para o município, sendo que através da pavimentação dessas vias públicas os moradores locais terão mais comodidade, qualidade de vida e até mesmo suas propriedades mais valorizadas”.

O prefeito Adler Teixeira, o Kiko (PSDB), recentemente esteve no bairro Oásis Paulista para inaugurar a obra de pavimentação da Rua Segundo Fordiani. A rua recebeu asfalto em toda sua extensão.

Compartilhe

Comente

Leia também