Rogério do Açougue: na luta por uma educação de qualidade

Por Gabriela Bávaro

Rogério do Açougue, candidato a vereador pelo PSB, tem sólida história na política, tendo apoiado diversas pessoas dentro do cenário. Mas, vendo de perto a situação da cidade e a ineficiência da classe política em geral, resolveu “arregaçar as mangas” e apresentar sua própria candidatura a vereador. “Hoje existe muito assistencialismo, e isso tem que parar. Os vereadores têm que se preocupar em elaborar projetos que possam gerar emprego e renda”.

rogerio

Rogério do Açougue é candidato a vereador pelo PSB

Pensando nas microempresas da cidade, o candidato tem como uma de suas propostas trazer o SIM (Serviço de Inspeção Municipal – que é responsável por fiscalizar a produção industrial e sanitária) para Ribeirão Pires. “Por exemplo, eu tenho o açougue e eu não posso fabricar linguiça ou fabricar espetinhos. Com o SIM, que emitiria as licenças sanitárias necessárias, tanto eu quanto outros comerciantes da cidade, poderiam fabricar e gerar mais empregos”, explica.

Rogério também quer lutar pela volta da Guarda Mirim, uma forma de dar opção para os jovens saírem das ruas. “Eu acho que um trabalho bem feito com o jovem, a criança e o adolescente consegue dar bons exemplos que ficarão para a vida”. Ele também planeja desenvolver projetos de lazer, como a Praça do Idoso, mais áreas de esporte e também cobrar a implantação do projeto “Tempo de Escola”, com ensino em tempo integral.

“A população pode esperar de mim a postura de um vereador participativo e com interesse pelo desenvolvimento da cidade”, conclui Rogério do Açougue.

Compartilhe

Comente

Leia também