Rock, romantismo e sertanejo marcaram início do Festival

Novo formato e muita expectativa. Esses foram os atrativos que fizeram com que o público prestigiasse a 7ª edição do Festival do Chocolate, iniciado na última sexta-feira (29). A abertura ficou por conta da rainha do rock, Rita Lee, que descreveu o Festival como “o assassinato das dietas”. A apresentação contou ainda com a presença de um cover de Michael Jackson, que interpretou o sucesso “Bad” e impressionou pela semelhança com o rei do pop.

A rainha do rock, Rita Lee, abriu a 7ª edição do Festival do Chocolate

No sábado (30), o romantismo do Roupa Nova embalou a plateia, que cantou e interagiu com o grupo durante mais de uma hora e meia de show.

Para fechar o primeiro fim de semana, a dupla César Menotti & Fabiano contagiou os expectadores e colocou todo mundo para dançar.

Quem não conseguiu ingressos para assistir aos shows – que são trocados por um quilo de alimento não-perecível – nem por isso deixa de participar da festa. Na Praça de Alimentação, trinta chalés oferecem as mais variadas delícias, doces e salgadas, além de apresentações musicais. Lá, os shows que acontecem na tenda, também podem ser vistos por meio de telões.

Há ainda diversas outras atrações: o Reino dos Doces, com cenário para fotografias e recepção da Princesa do Chocolate; exposição de artes e objetos antigos, além de apresentações de músicos e dançarinos, todos no Teatro Euclides Menato.

Roupa Nova, minutos antes da apresentação, posa para os fotógrafos

Segundo a assessoria de imprensa do evento, mais de 50 mil pessoas participaram do primeiro final de semana do Festival.

No site do Mais Notícias você encontra fotos, trechos dos shows e todas as novidades do evento mais tradicional de Ribeirão Pires.

César Menotti & Fabiano animaram o público no encerramento do primeiro fim de semana do evento

A Princesa do Chocolate, Camila Marinho, recepciona os visitantes no Reino dos Doces

Compartilhe

Comente

Leia também