Rio Grande da Serra vacinará população com mais de 34 anos na CPTM a partir de amanhã (14)

A Prefeitura de Rio Grande da Serra realiza a partir da próxima quarta, 14/07, das 9h às 15h30, a vacinação de pessoas com mais de 34 anos na Estação de Trem da CPTM – parte interna da plataforma para passageiros – e das 8h às 15h30 nas Unidades Básicas de Saúde para quem ainda não tomou a primeira dose da vacina.

Na ocasião, moradores que estão aptos a tomar a segunda dose do imunizante contra a Covid-19 poderão ser vacinados. Grávidas, puérperas e lactantes com mais de 25 anos também poderão tomar a vacina nas UBS. A UBS Sítio Maria Joana atende sempre às quintas-feiras das 8h às 15h30.

DOCUMENTOS

Para tomar a vacina é preciso levar RG ou CNH, comprovante de endereço, cartão SUS e a carteirinha em caso de segunda dose da vacina.

GESTANTES, PUÉRPERAS E LACTANTES

Mulheres acima dos 25 anos que são gestantes, puérperas e lactantes poderão tomar a primeira dose da vacina em todas as Unidades Básicas de Saúde a partir do dia 13/07, mediante a apresentação de RG ou CNH, comprovante de endereço, cartão SUS e cartão pré-natal e preencher formulário para gestantes. No caso das puérperas, cópia da certidão de nascimento de crianças com até dois anos. Já as lactantes, cópia da certidão de nascimento e caderneta da gestante.

Serviço:

Moradores com mais de 34 anos, primeira e segunda dose

Ponto de Vacinação CPTM – Estação Rio Grande da Serra, Quarta, 14/07, 9h às 15h30

Unidades Básicas de Saúde, segunda a sexta, 8h às 15h30

Compartilhe

Comente

Leia também