Rio Grande da Serra agiliza atendimento do Procon

Visando atender e agilizar o atendimento à população do município e assim fazer valer o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, a Prefeitura Municipal de Rio Grande da Serra, através da Secretaria de Assuntos Jurídicos, mantém ativamente a Coordenadoria do PROCON (Fundação e Defesa do Consumidor) que é vinculada a Secretaria da Justiça e Defesa da Cidadania do Estado.

Para facilitar o entendimento entre o cliente e empresas, a unidade do município recebeu a visita do Gerente de Relacionamento da Telefônica (Foto: JC Soares)

De acordo com a Coordenadora do PROCON em Rio Grande da Serra, Maria Ivone, “o cidadão poderá obter por meio deste recurso várias informações sobre questões diversas, desde juros abusivos a outros serviços que ferem o código do consumidor”.

Para facilitar o entendimento entre o cliente e empresas, a unidade do município recebeu a visita do Gerente de Relacionamento da Telefônica, Antônio Marcos dos Santos, que responde pela região do Grande ABC e Alto Tietê.

Na ocasião, o Gerente da Telefônica informou que a empresa também dispõe de outros serviços que podem ser realizados nas Agências dos Correios como: revisão de contas, mudanças de endereço, serviços técnicos, entre outros.

“O mais importante desta visita é demonstrarmos que estamos aqui para agilizar e resolver os problemas do munícipe”, conclui a coordenadora Maria Ivone.

Para obter maiores informações sobre os demais serviços oferecidos pelo PROCON, os interessados poderão se dirigir à Rua do Progresso, nº 700, de segunda a sexta-feira das 9h às 16h, ou pelo telefone 4820-8218.

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