Rigras/Suzantur realiza plantão para emissão do novo cartão de transporte em Ribeirão

Posto móvel da empresa ficará diariamente e por tempo indeterminado no Terminal Rodoviário

A Rigras/Suzantur, concessionária responsável pelo serviço municipal de transporte coletivo em Ribeirão Pires, está realizando (desde ontem 6/12) plantão no Terminal Rodoviário (rua Capitão José Gallo, Centro) a fim de agilizar o processo de substituição do Bilhete do Ônibus Metropolitano (BOM) para o novo cartão de transporte exclusivo da Estância, o Bus-Fácil. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 8h às 17:30h, com distribuição de senhas até às 17h.

Para efetuar a emissão do novo cartão, que fica pronto de forma instantânea, os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de residência.

Exclusivo para as linhas municipais da cidade, o Bus-fácil irá contemplar todas as modalidades, como o cartão comum, cartão do idoso, e o cartão estudante (este apenas a partir de janeiro). As linhas intermunicipais aceitarão apenas o novo cartão TOP, que pode ser emitido na sede das Lojas Pernambucanas em Ribeirão Pires, localizada na Rua do Comércio.

“Queremos entregar o quanto antes essa nova facilidade de embarque, por isso a disponibilização desta base móvel é tão importante”. Comentou o gerente de TI, responsável pelo sistema de emissão, Alex Cammarosano, que também ressaltou como este novo cartão irá proporcionar um maior acesso à tecnologia. “Com ele em circulação na cidade, não iremos mais depender de nenhuma operadora de cartão, o que facilita na resolução de eventuais problemas”, declarou.

Posto móvel atenderá de segunda a sexta-feira, das 08h às 17:30, com distribuição de senhas até às 17h

Compartilhe

Comente

Leia também