Rigras estende validade do Cartão BOM até o final desse mês em Ribeirão Pires

Prorrogação auxilia na mudança para o novo cartão exclusivo da cidade, o BusFácil; plantão da Rigras segue no terminal rodoviário

A Rigras, concessionária responsável pelo serviço municipal de transporte coletivo em Ribeirão Pires, informa que o prazo para a utilização do Bilhete do Ônibus Metropolitano (BOM) foi prorrogado até dia 31 de janeiro de 2022, a fim de auxiliar os munícipes que ainda não migraram para o novo cartão exclusivo da cidade, o BusFácil, que atenderá apenas as linhas municipais na Estância.

A Rigras segue realizando um plantão no terminal rodoviário da cidade (rua Capitão José Gallo, Centro), com o horário de atendimento das 10h às 20h, com distribuição de senhas até às 19:30. A emissão também pode ser efetuada na garagem da concessionária, na Av.Francisco Monteiro, 1600, das 07:30 às 17:30.

Para realizar a emissão do novo cartão, que fica pronto de forma instantânea, os documentos necessários são: RG, CPF e comprovante de residência.

Cartões de Vale Transporte para empresas, podem ser solicitados por meio do telefone 4240-6633 opção 5, ou pelo e-mail: [email protected].

Vale ressaltar que as linhas intermunicipais aceitarão apenas o novo cartão TOP, que pode ser emitido na sede das Lojas Pernambucanas (Rua do Comércio, 19, Centro) e que a Rigras não é responsável pelos eventuais créditos nos cartões antigos. Maiores informações devem ser verificadas junto à Autopass, operadora responsável pelo BOM.

Compartilhe

Comente

Leia também