Ribeirão viaja aos anos 50 com novo evento voltado ao universo rock and roll

Rock This Town Festival, marcado para 15 e 16 de julho, no Paço Municipal, reunirá atrações de época, gastronomia e covers de Elvis Presley

Os apaixonados pela cultura rock and roll têm agenda garantida em Ribeirão Pires. Nos dias 15 e 16 de julho, a Prefeitura promoverá, das 12h às 20h, uma viagem aos anos 50 com o Rock This Town Festival, que reunirá atrações de época no Paço Municipal (Rua Miguel Prisco, 288 – Centro) com pin-ups, teddy boys e girls, e dançarinos embalados por ritmos das bandas de rockabilly e covers do rei do rock, Elvis Presley.

Os destaques da programação ficam por conta dos shows de Henry Paul Trio, Los Clandestinos, Seedão HD e os Destruidores de Arquivo e Banda Studbaker. O evento também terá os Djs Maneiro, Toy Bell, Fernando Barreto e Bianca. Presença confirmada de expositores com opções de venda de vinis e livros antigos, roupas vintage e acessórios, além de gastronomia.

“Esse evento vem para solidificar o nosso calendário cultural e turístico”, destacou o Prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi. “Temos trabalhado para promover uma agenda repleta de atrações para todos os gostos e idades. Dessa forma, nossa cidade voltará a figurar entre os melhores destinos de lazer e cultura em todo o Grande ABC”, finalizou.

Rock This Town terá entrada social de um quilo de alimentos não perecíveis, exceto sal e açúcar, ou ração para cães.

Rock This Town acontecerá nos dias 15 e 16 de julho no Paço Municipal

Compartilhe

Comente

Leia também