Ribeirão vacina cães e gatos neste sábado (17)

Imunização contra a raiva é gratuita e acontece uma vez por mês na região central da cidade

Na manhã deste sábado, dia 17, a Prefeitura de Ribeirão Pires vai realizar, durante a Feira de Adoção de Cães e Gatos, a vacinação antirrábica, a partir das 10h, no palco da Vila do Doce. A aplicação será realizada até as 15h ou enquanto durarem os estoques.

A equipe do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) vai disponibilizar 200 doses e não será necessário cadastro prévio. Para receber a imunização é necessário que o cão ou gato tenha no mínimo 4 meses de vida e ter tomado a dose há mais de um ano.

Além da vacinação na Vila do Doce, que acontece uma vez por mês, a Prefeitura também realiza agendamento para a imunização de segunda, quarta e sexta-feira. As inscrições são divulgadas por meio das redes sociais. Informações e agendamentos podem ser feitos pelo telefone 4824-3748. O CCZ está localizado na Rua Catarina Rios Giachello, 185, Jardim Boa Sorte.

Feira de adoção – Com objetivo de encontrar lar para cães e gatos, a feira acontece sempre no último sábado de cada mês. Todos os animais são castrados ou com garantia de castração (quando filhotes).

Vacinação acontece neste sábado, dia 17, ao lado do Palco da Vila do Doce

Compartilhe

Comente

Leia também