Ribeirão Pires vacina pessoas de 48 anos nesta sexta (18)

Município promove também o “dia D” para àqueles que perderam a imunização nas datas anteriores

Ribeirão Pires inicia a partir desta sexta-feira, dia 18, a imunização das pessoas com 48 anos ou mais, das 8h às 16h, no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193) em formato drive thru ou para pedestres. Para a imunização deste grupo prioritário, será necessário a apresentação do CPF, comprovante de residência do município e o cadastro impresso no site “Vacina Já”.

No sábado, dia 19, será a vez das lactantes – mães de até um ano, cinco meses e 29 dias – que receberão a vacina Pfizer/BioNtech, das 9h às 16h, no Centro de Especialidades Odontológicas (rua Primeiro de Maio, 108). Esta categoria deverá apresentar o RG, CPF, comprovante de residência de Ribeirão Pires, cadastro impresso no site “Vacina Já”, uma cópia da certidão de nascimento da criança e assinar uma autodeclaração de amamentação, que será disponibilizada pela secretaria de saúde. Gestantes e puérperas também serão imunizadas no mesmo local, devendo apresentar também uma declaração médica com o CID-10.

“Dia D” – Dia 19, sábado, às pessoas a partir dos 48 anos que ainda não receberam a primeira dose da vacina contra a Covid-19, poderão se dirigir ao Drive Thru, das 8h às 16h, para a imunização.

Drive-Thru solidário – Àqueles que puderem, também podem doar alimentos não perecíveis para o Fundo Social de Solidariedade, que será destinado às famílias em vulnerabilidade social.

Compartilhe

Comente

Leia também