Ribeirão Pires vacina pessoas com 43 e 41 anos

Mais duas faixa-etárias serão contempladas nos próximos dias

Nesta quarta-feira, dia 23, Ribeirão Pires vacina as pessoas com 43 anos. A partir de quinta será a vez das pessoas com 41 anos ou mais. A imunização acontece no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco,193), das 8h às 16h, tanto para pedestres quanto em formato drive thru.

Para a imunização, é necessário a apresentação do CPF, comprovante de residência de Ribeirão Pires e cadastro impresso no site “Vacina Já”.

Trabalhadores da Indústria – Trabalhadores das indústrias e construção civíl de Ribeirão Pires, ou apenas residentes da cidade e que trabalham em outros Municípios, também estão aptos à imunização, cumprindo a regra da faixa-etária, sendo 43 na quarta e 41 na quinta-feira.

Para a imunização desta categoria, será necessária a apresentação do CPF, RG, Comprovante de Residência, cadastro impresso no site “Vacina Já” (vacinaja.sp.gov.br) e cópia de um documento que comprove a atuação do trabalhador na área da indústria: Holerite, carteira de trabalho, declaração de serviço emitida pelo RH, contendo nome, endereço da empresa, assinatura e carimbo, CNPJ e cargo do trabalhador, contracheque com o documento de identidade ou crachá funcional.

Título de Eleitor serve como comprovante de residência

Desde a última segunda-feira, dia 21, a Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires está aceitando como comprovante de residência a apresentação do título de eleitor da pessoa ou o E-Título. A medida visa atender àqueles munícipes que por algum motivo não possuem comprovante de residência em seu nome.

Imunização no sistema drive thru funciona das 8h às 16h no Complexo Ayrton Senna

Compartilhe

Comente

Leia também