Ribeirão Pires vacina Idosos 60+ contra a gripe a partir de segunda-feira 4

E partir de terça-feira, dia 5, quarta dose contra a Covid-19 também estará liberada para este público

Ribeirão Pires inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 4, a vacinação dos idosos com 60 anos ou mais e profissionais da saúde contra a Influenza. A imunização acontecerá em todas as Unidades Básicas de Saúde e da Família, de segunda à sexta, das 8h às 16h.

Para a vacinação, será necessária a apresentação do documento com foto e número do CPF, carteirinha de vacinação e cartão SUS. Os profissionais da saúde, por sua vez, deverão comprovar atuação na área, por meio de documentação.

Esta é a primeira fase da campanha, que vai até o dia 1 de maio. A partir do dia 2, será a vez das crianças acima de seis meses e menores de cinco anos de idade, gestantes e puérperas.

4ª Dose contra a Covid-19 a partir do dia 5 – Os idosos com 60 anos ou mais, que já tenham quatro meses completos da terceira dose, poderão tomar mais uma dose da vacina contra a Covid-19 a partir de terça-feira, dia 5.

Neste caso, deverão apresentar o documento com foto e número do CPF, além da carteirinha de vacinação das doses anteriores na cidade de Ribeirão Pires. A vacinação acontecerá de segunda à sexta-feira em todas as Unidades de Saúde das 8h às 16h e aos sábados apenas na UBS Centro no mesmo horário.

Confira os endereços das Unidades de Saúde

UBS Centro ( Rua virgílio Gola, 24)

UBS Centro Alto (R. Aurora, 61)

USF Jardim Caçula (R. Fagundes Varela, 08- Represa )

USF Jardim Valentina (R. Francisco Tometich,905)

USF Vila Sueli (R. Antônio Zampol,221)

USF Jardim Guanabara ( R. Firmino G. Pereira, 298 )

USF Santa Luzia (R. Professor Antônio Nunes, 551)

USF Ouro Fino (Rod. Índio Tibiriçá, 2753)

USF IV Divisão (Estr. Da Sondália,520)

USF Jardim Luso (R. Júlio Prestes, 22)

Compartilhe

Comente

Leia também