Ribeirão Pires vacina adolescentes de 12 e 13 anos neste domingo

Cidade será uma das primeiras do Estado de São Paulo a concluir o Plano Nacional de Vacinação

Ribeirão Pires irá concluir o calendário de vacinação contra a covid-19 neste domingo, dia 29. Os adolescentes com 13 e 12 anos, as últimas faixas-etárias que ainda faltavam para a conclusão do Plano Nacional de Imunização na cidade, serão imunizados. A expectativa é que mais de 2.000 aplicações sejam realizadas.

No dia, a vacinação será exclusiva aos adolescentes até 17 anos, por isso, a Prefeitura solicita que pessoas de faixa-etárias acima dos 18 anos que ainda não tomaram a primeira dose, não se dirijam ao local de vacinação.

Para a imunização deste grupo, será necessária a presença de um responsável maior de 18 anos, apresentação do documento com foto e número do CPF, além do comprovante de residência de Ribeirão Pires no nome dos pais. Haverá também a vacinação dos jovens com comorbidades a partir dos 12 anos que, neste caso, deverão apresentar também o laudo médico.

A vacinação será no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco, 193) das 8h às 16h, tanto para pedestres como em formato drive thru.

Imunização será no Complexo Ayrton Senna das 8h às 16h

Compartilhe

Comente

Leia também