Ribeirão Pires testa equipamentos do CEM e do CAISM

Últimos detalhes estão sendo avaliados para a inauguração do prédio

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires está realizando a testagem dos equipamentos do novo Centro de Especialidades Médicas e do CAISM (Centro de Atenção Integral à Saúde da Mulher), que deverá ser inaugurado nos próximos dias.

Os equipamentos de ultrassom, mamografia, bem como o sistema de chamadas para atendimento, já estão em condições de uso. De acordo com o secretário de Saúde, Audrei Rocha, esses são os últimos ajustes para a inauguração do prédio. “Estamos averiguando os últimos detalhes, realizando a testagem dos aparelhos, de como funcionará o fluxo de atendimento para entregar, já nos próximos dias, um prédio moderno, equipado e de alto padrão para a população ribeirãopirense”, comentou.

Do lado de fora, também já foram instalados os painéis que fazem referência ao CEM e ao CAISM, mudando o ambiente e chamando a atenção de quem passa na região. Quando inaugurado, o Centro de Especialidades Médicas e o CAISM, terão somadas, mais de 15 especialidades médicas, entre elas, dermatologia, cardiologia, neurologia pediátrica, ginecologia e obstetrícia, entre outros.

Especialistas realizam os testes na máquina de ultrassom

Sistema de chamadas para atendimento já está em funcionamento

Área externa já conta com os painéis que fazem referência ao CEM e ao CAISM

Compartilhe

Comente

Leia também