Ribeirão Pires terá operação para prevenção de acidentes de trânsito no fim de semana

Ação da Secretaria de Transportes e Trânsito tem objetivo de chamar a atenção de condutores sobre a importância do respeito às leis de trânsito.

A Secretaria de Transportes e Trânsito de Ribeirão Pires realizará neste final de semana operação de prevenção de acidentes nas principais vias da cidade. A medida tem como objetivo reforçar orientações e a conscientização dos condutores sobre a importância do respeito às leis de trânsito, especialmente neste momento  de flexibilização da quarentena pelo Governo do Estado, que reflete no aumento do fluxo de pessoas e veículos no sistema viário.

As vias onde as ações preventivas serão realizadas foram selecionadas de acordo com dados do Infosiga – Sistema de Informações Gerenciais de Acidentes de Trânsito do Estado de São Paulo. As avenidas que receberão os reforços de fiscalização em diversos horários são: Humberto de Campo, Prefeito Valdírio Prisco, Francisco Monteiro, entre outras.

“Com ações de fiscalização e promovendo melhorias na sinalização e no viário, seguimos trabalhando para contribuir, a cada dia mais, com a redução dos acidentes, especialmente com vítimas fatais”, explicou o secretário de Transportes e Trânsito, José Adão Alves.

Compartilhe

Comente

Leia também