Ribeirão Pires segue com reforço na manutenção dos pontos turísticos

Na última semana, Mirante Santo Antônio e parques municipais foram contemplados com o serviço

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires, em parceria com as equipes da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA), segue empenhada na manutenção dos pontos turísticos da cidade. A tricentenária Igreja do Pilar já foi contemplada com nova iluminação da escadaria, que garante segurança e visibilidade aos visitantes.

O Mirante São José, também célebre para a cultura ribeirão-pirense, também foi atendido com o serviço de limpeza, e a estátua do santo padroeiro, que possui mais de sete metros de altura, recebeu uma nova pintura.

O esforço das equipes de manutenção, que também realizam a roçagem e limpeza dos locais, tem como objetivo promover o bem-estar e comodidade para os munícipes, bem como para os turistas que visitam os pontos históricos da Estância.

Avanço na revitalização do Centro Histórico

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo, que iniciou a revitalização do Centro de Exposições e História “Ricardo Nardelli” há duas semanas, registrou avanço no serviço que visa realizar melhorias estruturais no espaço, com manutenção do forro, reparos nas molduras externas da Torre do Relógio.

Estátua do São José, padroeiro da cidade, recebeu nova pintura

Espaço em volta do Mirante São José também foi contemplado com manutenção

Escadas da tricentenária Igreja do Pilar foram contempladas com nova iluminação

 

Compartilhe

Comente

Leia também