Ribeirão Pires revitaliza sinalização vertical de trânsito

Serviço visa proporcionar maior visibilidade e segurança em todo o sistema viário

A Secretaria de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil de Ribeirão Pires, está revitalizando a sinalização vertical da cidade. O serviço consiste na substituição e limpeza das placas de trânsito. A ação também já contemplou a troca de 26 conjuntos semáforos. O objetivo do trabalho é proporcionar maior visibilidade e segurança no sistema viário da cidade.

“Essa revitalização irá oferecer maior visibilidade e segurança para a cidade”, declarou o secretário de Segurança Urbana, Mobilidade e Defesa Civil da Prefeitura de Ribeirão Pires, Coronel Carmo Junior, que frisou a importância de promover a segurança nas vias. “Toda placa possui o seu significado, e por meio deste trabalho, que é fundamental para nosso trânsito fluir da melhor maneira possível, iremos proporcionar melhor visibilidade e direcionamento para nossos moradores”, finalizou.

Sinalização horizontal

A Secretaria de Segurança Urbana de Ribeirão Pires também segue revitalizando a sinalização horizontal em vias da cidade. Uma vez finalizado, Ribeirão Pires terá mais de seis mil metros quadrados de pintura renovada. Os trabalhos consistem em restaurar faixas de pedestre, travessia elevada, canalizações, redutor de velocidade, linha de bordo, linha de divisão de pista, e retenção.

Serviço oferece maior visibilidade e segurança no trânsito

Compartilhe

Comente

Leia também