Ribeirão Pires revitaliza Ginásio Ozíris Grecco

Local que serviu com base para o Hospital de Campanha, retoma aulas de basquete, vôlei e futsal

No último final de semana a SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes e Lazer de Ribeirão Pires – promoveu a entrega oficial da revitalização do Ginásio de Esportes Ozíris Grecco, localizado dentro do Complexo Ayrton Senna.

O local, que durante 18 meses, foi base do Hospital de Campanha, equipamento importante no combate à pandemia da covid-19, retoma as atividades coletivas de quadra – basquete, vôlei e futsal. Estão matriculados cerca de 200 alunos nas três modalidades.

Foram realizados serviços de pintura, aplicação de novo piso, troca de iluminação, e reforma dos banheiros (masculino, feminino e PcD) e vestiários, bem como reforma das salas de administrativo e almoxarifado.

“As adequações forem feitas para, além de devolvermos o ginásio para as aulas de modalidades de quadra, também oferecermos mais conforto e ampliarmos as ofertas esportivas oferecidas pela cidade”, diz Anderson Grecco, secretário da SEJEL.

“O Ginásio Ozíris Grecco já foi palco de grandes competições e foi um espaço essencial durante um dos períodos mais difíceis da nossa cidade. Hoje é um dia muito importante, pois devolvemos o espaço ao esporte e podemos trazer diversos campeonatos oficiais de diferentes modalidades”, afirma o prefeito de Ribeirão Pires, Guto Volpi.

Ginásio Ozíris Grecco retoma as atividades coletivas de quadra – basquete, vôlei e futsal.

Compartilhe

Comente

Leia também