Ribeirão Pires revitaliza Casa da Juventude e Artes Urbanas

Prefeitura apresenta, oficialmente, o novo espaço nesse sábado, dia 14, com entrega de certificados de oficinas realizadas no local e intervenção cultural

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Participação e Inclusão Social (SPAIS), entrega à população, neste sábado, 14 de março, a partir das 10h, a revitalização da Casa da Juventude e Artes Urbanas, antiga Casa do Hip Hop e Juventude, localizada a Avenida Santo André, 1013, no Centro Alto. Ampliando seu leque de atuação, a Casa passa a receber atividades culturais, cursos palestras e reuniões, num exercício contínuo de aprimoramento da cidadania e inclusão social da juventude.

O espaço passará a ter novo nome, em memória ao jovem “Alex Sander dos Santos Silva”, nascido em Araçatuba, morador de Ribeirão Pires que, aos 24 anos, teve sua vida interrompida após trágico acidente de canoa na Represa Billings.

Além da entrega de certificados aos alunos das Oficinas de Trança e Pintura Facial, realizadas no início desse ano pela Prefeitura na Casa da Juventude, a cerimônia de entrega do espaço contará com a intervenção cultural do rapper Mano Brother.

Compartilhe

Comente

Leia também