Ribeirão Pires reforça zeladoria no Cemitério São José

Local deve registrar forte movimento na próxima terça (02) Dia de Finados

Realizado pela Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA) da prefeitura de Ribeirão Pires, os serviços de limpeza no Cemitério São José, localizado na Rua Orlando Roncon, foram reforçados com o objetivo de proporcionar um espaço limpo e organizado à população, que na próxima terça-feira, dia 02 de novembro, visitarão o local para celebrar o Dia dos Finados.

Excepcionalmente nos dias 01 e 02 de novembro, segunda e terça-feira, o cemitério ficará aberto das 08h às 18h a fim de proporcionar melhor atendimento aos munícipes. No entanto, a tradicional missa promovida na capela do cemitério não será realizada, com o objetivo de evitar aglomerações.

Os serviços de zeladoria foram iniciados na última semana, e contam com capinação, poda de árvores, limpeza, pintura das guias, além da pintura da tradicional capela sediada no local. “O Dia de Finados em nossa cidade sempre é muito importante. E com esse trabalho executado por nossa equipe, visamos proporcionar comodidade e organização à população que comparecerá no cemitério a fim de prestar suas homenagens aos entes queridos”, declarou o secretário da ZEMA, Rubens “Rubão” Fernandes.

O horário de funcionamento do cemitério segue todos os dias da semana, das 08h às 17h, com velórios respeitando o limite máximo de duas horas.

A fim de atender todos os munícipes, nos dias 01 e 02 de novembro, segunda e terça-feira, o cemitério permanecerá aberto até às 18h

Compartilhe

Comente

Leia também