Ribeirão Pires receberá Projeto Criança Feliz

Promovido no Parque Oriental, ação irá dispor de inúmeras atividades infantis em comemoração ao dia das crianças

O Parque Oriental de Ribeirão Pires, com apoio da Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL), receberá no próximo dia 10, o Projeto Criança Feliz, que promoverá, das 10h às 16h, inúmeras atividades gratuitas voltadas ao público infantil às vésperas do dia das crianças. O Projeto terá atividades com Pet ‘s, teatro infantil, apresentação de violino, além de contar com vários brinquedos, como um tobogã, centopéia, espaço para futebol, e a tradicional cama elástica. As atividades serão realizadas no Pavilhão de Eventos do parque.

O Projeto Criança Feliz, no início, tinha como objetivo doar doces e tortas em orfanatos, no entanto, devido a pandemia, não tinham autorização de promover encontros em locais fechados e por isso que, pela primeira vez, o evento será promovido em espaço aberto, contando também com o suporte do comércio local, todos em conjunto a fim de possibilitar um dia especial para todas as crianças.

Thais Gato, uma das organizadoras do evento, detalha o sentimento de propiciar alegria às crianças. “Gratidão é a palavra ideal. Ver toda essa felicidade não tem preço, isso é um direito das Crianças. mas neste encontro não vamos pensar em coisas ruins. Será um dia de muita paz, felicidade e acolhimento”, Concluiu.

“O dia das crianças aqui na Estância é sempre muito especial”, declarou o secretário da SEJEL, Claurício Bento. “E por isso a nossa secretaria, seguindo o plano de governo do Prefeito Clóvis Volpi, busca planejar, executar, bem como dar apoio à atividades de lazer gratuitas para toda família neste dia. E o Projeto Criança Feliz, como o próprio nome já diz, irá proporcionar uma variedade de atividades às crianças e terá nosso total apoio a fim de viabilizar o bom desdobramento deste evento”, concluiu.

Serviço: Projeto Criança Feliz, no parque Oriental
GRATUITO
Das 10h às 16h

Cronograma de atividades
10h – Abertura do pavilhão com todos os brinquedos
11h – Pintura e caracterização das crianças
12h – Apresentação Show Dog e socialização com os pets
13h – Apresentação violino
14h – Apresentação capoeira
15h – livre para musicalização
16h – Apresentação Cena Teatro Infantil

Projeto marca celebração do Dia das Crianças na Estância

Compartilhe

Comente

Leia também