Ribeirão Pires receberá palestra virtual sobre Liderança no período da pandemia

Ação gratuita integra o projeto “Café com RH”, realizado em parceria entre a Prefeitura e a Rede de Gestores de RH do Grande ABC

A Prefeitura de Ribeirão Pires segue realizando ações de fortalecimento e apoio a empreendedores, profissionais e moradores da cidade nesse período de combate à COVID-19. Na próxima quinta-feira, dia 23, a partir das 9h, será realizada mais uma edição do projeto “Café com RH”, por meio de plataforma online.

A palestra gratuita “O papel da Liderança no período da pandemia” será ministrada por Antonio Carlos Rodgrs, administrador de empresas, filósofo e teólogo, pós-graduado em Gestão de Negócios, com ampla experiência no setor de recursos humanos e gestão.

O evento será transmitido pela página da Rede de Gestores de RH no Facebook (@rededegestoresderh). Mais informações pelo e-mail: [email protected].

A atividade integra o projeto “Café com RH”, parceria entre a Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico, e a Rede de Gestores de Recursos Humanos do Grande ABC.

Compartilhe

Comente

Leia também