Ribeirão Pires recebe novas Oficinas Culturais online e gratuitas

Atividades acontecem em parceria entre Prefeitura, Governo do Estado, e Instituto POIESIS. Inscrições devem ser feitas pela internet até dia 06/04 

Plataformas virtuais seguem como ferramentas fundamentais para o atendimento à população, nesse momento de agravamento da crise causada pelo coronavírus. Ribeirão Pires recebeu novas oficinas culturais online, em parceria entre Prefeitura, por meio da SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo e PROMFAC – Programa Municipal de Formação na Área da Cultura, organização social POIESIS, e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado.

Até dia 06/04, próximo domingo, estão abertas inscrições para cinco oficinas culturais, online e gratuitas. Os interessados podem escolher entre as opções: Introdução à Edição de Vídeo Digital; Fundamentos em Negócio de Música – Direito Autoral e Monetização; Personas Anônimas – Máscaras em Upcycling; Amor Romântico e Violências de Gênero – Análise das Mídias de Massa; e Entre e Saias – Pequenos recortes de uma brincadeira dançada para quartos, salas e cozinhas.

Para mais informações sobre inscrições, dias e horários dos encontros online, número de vagas, entre outras, acesse o site da Prefeitura de Ribeirão Pires – www.ribeiraopires.sp.gov.br.

Compartilhe

Comente

Leia também