Ribeirão Pires recebe novas máquinas para zeladoria

Equipamentos vão agilizar a execução de serviços por parte da ZEMA

A Prefeitura de Ribeirão Pires recebeu nesta semana segunda-feira, dia 22, oito novas máquinas para auxiliar no trabalho da secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana. Ao todo, são quatro retroescavadeiras de grande porte e uma de pequeno porte, um rolo compactador de solo, uma patrol (motoniveladora) e uma PC hidráulica que executará os serviços de desassoreamento e limpeza dos córregos e rios. Os equipamentos serão operados pela empresa Davi Caminhões e já estão à disposição da prefeitura.

O prefeito Clóvis Volpi celebrou a chegada dos novos equipamentos. “Com mais estes maquinários a ZEMA, certamente, irá reduzir o tempo de espera dos moradores que aguardam serviços de infraestrutura”, observou.

O secretário da ZEMA, Rubão Fernandes, reforçou o compromisso em atender a população. “Essa é uma importante conquista para o nosso município, com novas máquinas vamos poder acelerar os serviços de recuperação e facilitar a manutenção das vias”, afirmou Rubão.

A entrega da máquinas foi realizada no Complexo Ayrton Senna. Além do prefeito e do secretário da ZEMA, também estiveram presentes o presidente da Câmara Municipal, vereador Guto Volpi, o vereador Sapão Borges, funcionários e colaboradores da administração e da empresa Davi Caminhões.

Equipamentos reforçaram ações de zeladoria

Os equipamentos serão operadora pela empresa Davi Caminhões

Máquina Patrol (motoniveladora) realizará nivelamento de solo

Compartilhe

Comente

Leia também