Ribeirão Pires recebe 6ª etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas

Competição acontece no Tahiti Náutica Club

Neste domingo (17) a partir das 8h30, Ribeirão Pires sedia a 6ª etapa do Circuito de Maratonas Aquáticas, maior evento da modalidade do País. A Maratona conta com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (comandada por Iuquio Ywasaki) e reunirá cerca de 700 atletas. Entre eles, os destaques brasileiros da atualidade. O local da prova será o Tahiti Náutica Club (Rod. Indio Tibiriçá, Km 42, Av. Palmira, 450).

A competição conta com atletas dos estados de São Paulo, Minas, Rio, Paraná, Bahia, Goiás e Espírito Santo, com idade entre 8 e 80 anos, que disputarão provas de 850m, 2km e 4km – da categoria Mirim até a categoria Master. “Ribeirão Pires está se consolidando como cidade que abre as portas e oferece estrutura para sediar competições em diversas modalidades. Trabalhamos em apoio à essas atividades como forma de estimular a prática esportiva e movimentar a cidade”, afirmou o secretário de Esporte e Lazer, Iuquio Ywasaki.

Os organizadores do evento solicitam a atletas e público que vai acompanhar a competição a doação de 1 kg de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade municipal.

Compartilhe

Comente

Leia também