Ribeirão Pires realiza pesquisa online sobre Percepção do Turismo

Moradores podem responder questionário, que tem por objetivo conhecer a visão da população sobre o setor turístico da cidade

Até dia 8 de janeiro de 2021, está disponível para moradores da Estância Turística de Ribeirão Pires a Pesquisa Online de Percepção do Turismo, por meio do link: https://forms.gle/8MPTjVFY6zw8u4xL6. Trata-se de iniciativa inédita coordenada pelo Centro de Inteligência da Economia do Turismo da Secretaria de Turismo do Estado (CIET/SETUR SP), com apoio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico da Prefeitura.

A pesquisa tem por objetivo conhecer o entendimento e a visão de moradores e empreendedores da Estância com relação ao turismo da sua cidade. O questionário contribuirá para o entendimento da percepção regional do turismo e para o desenvolvimento de políticas públicas – municipais e estaduais – de fortalecimento do setor.

Entre as perguntas, que são de múltipla escolha, estão questões relacionadas ao comércio local; à moradia; às atrações turísticas; à qualidade de vida da população; ao emprego; e a relação da cultura local/regional com as ações do turismo.

Compartilhe

Comente

Leia também