Ribeirão Pires realiza Feira de adoção de cães e gatos no próximo sábado (05)

Evento será realizado na Tenda Multicultural do Complexo Ayrton Senna

No próximo sábado, dia 05, a prefeitura de Ribeirão Pires, através da Secretaria de Meio Ambiente, promoverá a Feira de Adoção de Cães e Gatos. O evento será realizado no Complexo Ayrton Senna e tem como objetivo encontrar um lar para os animais vítimas de abandono e que foram resgatados. A feira terá a parceria de protetores e ONGs do município.

Durante o evento, veterinários estarão à disposição para auxiliar os visitantes e tirar dúvidas sobre os pets. Todos os animais que estarão à disposição encontram-se em plena saúde, castrados ou com garantia de castração (quando filhotes) por meio da prefeitura.

Para a adoção a pessoa precisa ser maior de 18 anos tendo em mãos os documentos de identidade e comprovante de residência originais, residir em um local fechado, que não possua uma rota de fuga, além de se responsabilizar por todos os custos após a adoção, como alimentação e cuidados veterinários, por exemplo.

Pedido – Além da feira de adoção, o evento vai receber doação de ração e de acessórios que serão utilizados para os cuidados com os animais em situação de vulnerabilidade e para auxiliar no trabalho de protetores e ONGs da cidade.

EVENTO – Feira de Adoção de Cães e Gatos
QUANDO: Sábado, dia 05 de fevereiro
HORÁRIO: Das 9h às 15h
LOCAL: Complexo Ayrton Senna, Av. Pref. Valdírio Prisco, 193 – Jd Itacolomy

A Secretária de Meio Ambiente, Habitação e Desenvolvimento Urbano já conseguiu um novo lar para pelo menos 50 animais durante o ano passado

Compartilhe

Comente

Leia também