Ribeirão Pires realiza ação integrada de zeladoria na Estrada da Colônia

O trabalho faz parte de força tarefa para minimizar os impactos da falta de energia na região

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana, deu início nesta terça-feira (13) a uma força-tarefa de limpeza, poda e capinação mecanizada na Estrada da Colônia, principal via de acesso a UPA 24h e também ao Hospital São Lucas, unidade Santa Luzia. A ação busca minimizar os impactos, principalmente os causados pela queda de energia na região, que afeta os equipamentos de saúde durante os períodos de chuva.

Os trabalhos começaram pelo trecho da UPA e do hospital, onde as equipes atuarão por dois dias consecutivos. Durante esse período, o tráfego será parcialmente interditado e equipes de trânsito estarão auxiliando o trânsito local.

Após a conclusão dessa etapa, a ação se estenderá aos demais trechos da via ao longo da semana, com o objetivo de melhorar as condições de tráfego, reforçar a segurança da população e preservar o meio ambiente local.

“A zeladoria urbana é uma das prioridades da administração municipal, e esse trabalho conjunto entre secretarias e departamentos reforça nosso compromisso com o cuidado e a manutenção da cidade”, afirmou o secretário de Zeladoria e Manutenção Urbana, Nando Gianasi.

A iniciativa da Prefeitura contou com a presença da ENEL, bem como apoio dos departamentos de Mobilidade Urbana, Defesa Civil, Clima, Meio Ambiente e Habitação.

Força tarefa entre secretarias municipais e Enel para minimizar os impactos da falta de energia na Estrada da Colônia

Compartilhe

Comente

Leia também