Ribeirão Pires prorroga inscrições para cursos gratuitos de musicalização infantil e de audiovisual

Vagas são limitadas e matrículas deverão ser realizadas na sede da EMARP, até o início de março

A Secretaria de Educação, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires prorrogou as inscrições para os cursos gratuitos de musicalização infantil (de 4 a 13 anos) e de audiovisual – interpretação para câmera – ministrados pela Escola Municipal de Artes da cidade (EMARP). Os interessados devem estar atentos aos prazos, datas e documentos necessários para a efetivação da matrícula, que será realizada na Rua Dr. Yutaka Ishihara, 218 – Jd. Pastoril.

Audiovisual – curso de interpretação para câmera: Idade mínima é de 14 anos e as vagas são limitadas. Inscrições até o dia 5 de março, de segunda a sexta-feira, das 9h às 20h, e aos sábados, das 9h às 13h – exceto feriados.

Musicalização infantil (4 a 13 anos): com vagas limitadas, pais e/ou responsáveis deverão realizar a inscrição no dia 3 de março, das 9h às 19h, na sede da EMARP.

Além das matrículas, o curso de musicalização infantil também disponibilizará a escolha de horário das aulas a fim proporcionar maior comodidade à rotina das famílias.

Documentos necessários: Para que a matrícula seja efetuada nos cursos gratuitos da EMARP, será necessário apresentar um documento de identificação (RG, RNE, CNH, CTPS ou certidão de nascimento), além de duas fotos 3×4. Para menores de idade, a matrícula deve ser efetuada pelo responsável, que também deverá apresentar a documentação.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4823-7444.

Compartilhe

Comente

Leia também