Ribeirão Pires promove “Dia V” de multivacinação neste sábado (16)

Unidades de Saúde estarão aberta das 8h às 17h para aplicação das vacinas de rotina

Neste sábado, dia 16, acontece nas Unidades Básicas de Saúde de Ribeirão Pires o “Dia V” da Campanha de Multivacinação para a atualização das cadernetas de vacinação de adolescentes até 14 anos de idade. As Unidades de Saúde estarão abertas das 8h às 17h para a aplicação dos imunizantes.

Segundo o último levantamento realizado pela secretaria de saúde, 305 adolescentes que estavam com alguma vacina pendente foram imunizados desde o início da campanha. A enfermeira da vigilância epidemiológica da cidade, Marciléia Trovo, incentiva os responsáveis a comparecerem às unidades. “Sábado é o dia especial para aquela pessoa que por algum motivo não conseguiu levar seu filho para vacinar durante a semana. Então, pedimos para que compareçam ao posto de saúde mais próximo de sua residência para verificação da carteirinha de vacinação e, se necessário, tomar a vacina que esteja pendente”, motiva a enfermeira.

Para a imunização, é necessário a apresentação da carteirinha de vacinação, cartão SUS, certidão de nascimento ou RG. Confira os locais e endereços das Unidades Básicas de Saúde e da Família:

UBS Centro ( Rua Virgílio Gola, 24)

UBS Centro Alto (R. Aurora, 61)

USF Jardim Caçula (R. Fagundes Varela, 08- Represa )

USF Jardim Valentina (R. Francisco Tometich,905)

USF Vila Sueli (R. Antônio Zampol,221)

USF Jardim Guanabara ( R. Firmino G. Pereira, 298 )

USF Santa Luzia (Rua Professor Antônio Nunes, 551)

USF Ouro Fino (Rod. Índio Tibiriçá, 2725)

USF IV Divisão (Estr. Da Sondália,520)

USF Jardim Luso (R. Júlio Prestes, 22)

Unidades de Saúde estarão abertas das 8h às 17h para aplicação das vacinas de rotina

Compartilhe

Comente

Leia também