Ribeirão Pires promove “Dia D” de vacinação municipal neste sábado 25

Todas as Unidades de Saúde estarão abertas das 9h às 16h para imunização contra a Influenza e Covid-19

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires promoverá no próximo sábado, dia 25, das 9h às 16h, o “Dia D” de imunização. As 10 Unidades Básicas de Saúde e da Família estarão abertas para a vacinação contra a Influenza, que está liberada para todos os públicos a partir dos seis meses, e também para a vacinação contra a Covid-19, especialmente a 4ª dose para as pessoas com 45 anos ou mais, que tenham quatro meses completos da terceira dose.

O objetivo é que as pessoas que não conseguem se vacinar durante a semana aproveitem esse dia para completar o ciclo vacinal. Até o momento, 17.800 pessoas já receberam a 4ª dose contra a Covid, enquanto 20.000 foram imunizadas contra a Influenza.

O Prefeito da cidade, Clovis Volpi, incentivou a população a comparecerem aos postos de saúde. “Verifique sua carteirinha de imunização e compareça em uma de nossas Unidades de Saúde. Vamos estar com toda equipe de profissionais de saúde preparados para atender a maior quantidade de pessoas possíveis”, comunicou.

Confira o endereço das unidades:

UBS Centro ( Rua virgílio Gola, 24)

UBS Centro Alto (R. Aurora, 61)

USF Jardim Caçula (R. Fagundes Varela, 08- Represa )

USF Jardim Valentina (R. Francisco Tometich,905)

USF Vila Sueli (R. Antônio Zampol,221)

USF Jardim Guanabara ( R. Firmino G. Pereira, 298 )

USF Santa Luzia (R. Professor Antônio Nunes, 551)

USF Ouro Fino (Rod. Índio Tibiriçá, 2753)

USF IV Divisão (Estr. Da Sondália,520)

USF Jardim Luso (R. Júlio Prestes, 22)

4ª dose contra a Covid-19 estará disponível para pessoas com 45 anos ou mais com quatro meses completos da dose de reforço (terceira dose)

Compartilhe

Comente

Leia também