Ribeirão Pires Pires e MIS promovem nova edição do Bate-papo de Cinema

Desta vez, discussão online será acerca do longa “O Último Imperador”, disponível para ser assistido até dia 28/08, nas plataformas do MIS

A Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo (SEJEL) da Prefeitura de Ribeirão Pires, segue em parceria com o Museu da Imagem e do Som (MIS) de São Paulo, e está com inscrições abertas para uma nova edição do Bate-papo de Cinema Mostra Pontos MIS, que acontece neste sábado, dia 28, às 18h, no canal do Youtube do MIS, com apoio do serviço de streaming Belas Artes À La Carte.

Nesta edição, a discussão será sobre o longa “O Último Imperador”, que ficará disponível para ser assistido das 11h do dia 26 até 28/08, às 18h. Para ter acesso ao filme, é necessário se inscrever no email da Sejel ([email protected]), até dia 27/08.

Desta vez o Bate-papo será mediado pela roteirista e diretora, Giuliana Monteiro, mestre em produção de filmes pela faculdade de Nova York Tisch School of the Arts, onde coordenou diferentes projetos audiovisuais. A live também contará com a presença de um convidado especial, o crítico e pesquisador Luiz Carlos Oliveira, atualmente Professor do Curso de Cinema e Audiovisual do Instituto de Artes e Design da Universidade Federal de Juiz de Fora.

Desde maio deste ano, Ribeirão Pires integra o programa Pontos MIS, que oferece, de forma online, programas culturais gratuitos como filmes, palestras, exposições e oficinas, com o objetivo de difundir o conhecimento e atrair novos públicos para a área cultural.

Serviço:
Bate-papo de Cinema Mostra Pontos MIS – Sábado (28/08), às 18h
Filme: “O Último Imperador”
Classificação indicativa: 14 anos
Acessibilidade: Libras
Email para inscrição: [email protected]
Canal do MIS: https://urless.in/avW4c

Live será no canal oficial do MIS no youtube, dia 28/08 às 18h, com mediação da diretora e roteirista Giuliana Monteiro

Compartilhe

Comente

Leia também