Ribeirão Pires moderniza iluminação da avenida Humberto de Campos

Lâmpadas de LED no canteiro central garantirá mais segurança na via

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Obras e da Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA), está remodelando com tecnologia de LED a iluminação no canteiro central da avenida Humberto de Campos, uma das principais vias de acesso à cidade. O objetivo é garantir mais segurança na via. Os trabalhos foram iniciados nesta quarta-feira, dia 10, e devem ser concluídos em até 40 dias.

A remodelação consiste na substituição de 40 postes e lâmpadas de sódio por luminárias de LED, tecnologia que garante melhor iluminação e menos consumo de energia.

Para o diretor do Setor de Iluminação Pública, Rodrigo Molon, a ação garantira mais eficiência e economia. “Por ter mais vida útil, o sistema de LED dará mais claridade e a população perceberá a diferença e também dificilmente terão pontos apagados.”, explicou.

Iluminou – Para solicitar reparos na iluminação pública, o morador da Estância pode entrar em contato com a empresa RH Engenharia pelo telefone: 0800 591 3912. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Avenida Humberto de Campos ganhará nova iluminação moderna

Compartilhe

Comente

Leia também