Ribeirão Pires já tem 36 óbitos por COVID-19

A Prefeitura de Ribeirão Pires recebeu nesta segunda-feira (29/06) a confirmação do 36º óbito por coronavírus entre moradores da cidade. Trata-se de uma senhora de 61 anos que estava internada no Hospital Ribeirão Pires (rede particular) e faleceu no domingo (28/06).

A cidade recebeu mais 16 resultados positivos de COVID-19, somando 355 os casos confirmados. Outros 83 resultados negativos foram recebidos, totalizando 522 os casos descartados para a doença. Há 178 suspeitas em análise, incluindo 4 óbitos.

Do total de casos positivos, 153 pessoas já se recuperaram – tiveram alta hospitalar e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas.

Nesta data (29/06), há 19 pacientes internados na rede municipal da cidade, no Hospital de Campanha. Do total, 3 são internações em leitos de emergência e 16 em leitos de enfermaria. Há 26 pacientes internados no Hospital Ribeirão Pires, rede particular (unidade se tornou referência para sua rede no atendimento de casos de COVID-19), 10 deles em UTI.

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Compartilhe

Comente

Leia também