Ribeirão Pires inicia programação do Natal Espetacular nessa sexta-feira (29/11)

A Praça Central da Vila do Doce de Ribeirão Pires sediará nessa sexta-feira, dia 29, a partir das 18h, evento que marca o início das atrações de Natal na cidade. Promovida pela Prefeitura, Fundo Social do município, ACIARP, com o apoio de parceiros, a programação conta com atividades culturais e decoração temática.

Às 18h dessa sexta-feira, coral infantil apresentará canções natalinas no palco da Praça Central. Na sequência, às 19h, a Orquestra Jovem de Metais e Percussão de Ibiúna será atração gratuita.  Às 19h30, o público acompanhará o acendimento das luzes da decoração do Natal Espetacular.  Na sequência, às 20h, Papai Noel chegará à Praça Central para interagir com o público.

A decoração natalina da Vila do Doce, em mais uma edição, valorizará o trabalho de artesãos locais. Parte das peças que irão enfeitar área próxima ao espelho d´água foi confeccionada a partir de garrafas PET – arrecadas por estudantes da rede municipal de ensino durante a Gincana Cooperativa.

Além das atividades dessa sexta-feira, entre os dias 30/11 e 22/12, Papai Noel estará em casinha temática na Praça Central aos sábados e domingos, das 15h às 20h. Na segunda-feira, dia 23/12, a atração também será realizada, no mesmo horário.

Compartilhe

Comente

Leia também