Ribeirão Pires inicia programa Iluminou

Expectativa da prefeitura é solucionar o déficit de iluminação pública entre 90 e 120 dias

Nesta terça -feira, dia 27, a prefeitura de Ribeirão Pires deu início ao programa Iluminou, que vai corrigir o déficit de iluminação pública no município. A empresa responsável pelo serviço é a RH Engenharia. O contrato de quase R$ 1,8 mi por ano inclui o fornecimento de todo material, mão de obra e equipamentos necessários para e realização dos trabalhos. A expectativa é que em até 120 dias a cidade não apresente mais problemas em relação à iluminação.

Os três caminhões destacados pela empresa para o programa Iluminou já realizaram diversos reparos e atenderam algumas demandas do Centro Alto, Quarta Divisão, Santa Luzia e Parque das Fontes.

“Agora o serviço ganha mais agilidade e vamos conseguir atender mais demandas em menos tempo”, explicou o secretário de Zeladoria e Manutenção Urbana, Rubão Fernandes, responsável pela gestão do serviço.

Desde o ano passado, o município estava sem contrato com empresa responsável por esse tipo de serviço e os próprios funcionários da prefeitura executavam as manutenções necessárias.

As solicitações de reparos e manutenção em pontos de iluminação de vias municipais poderão ser feitas temporariamente pelo telefone 4828-1609, de segunda a sexta-feira, das 7h às 16h. O sistema de ligações gratuitas 0800 e whatsapp estará disponível nos próximos dias.

Compartilhe

Comente

Leia também