Ribeirão Pires inicia curso voltado à empreendedores

A iniciativa é da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com o Sebrae

Nesta segunda-feira, dia 1, a Prefeitura de Ribeirão Pires em parceria com o Sebrae deram início ao curso em parceria com o Sebrae em parceria com a Prefeitura de Ribeirão Pires. A iniciativa visa trazer novos conceitos e ampliar o conhecimento dos estudantes.

Na abertura das atividades, a secretária de Desenvolvimento Econômico, Marli Silva, falou sobre a parceria que busca beneficiar os comerciantes do município. “Para nós é uma grande alegria poder oferecer este curso para os empreendedores de Ribeirão Pires, uma vez que isso possibilita que nossa cidade cresça cada vez mais, e que nossos munícipes possam oferecer uma mão de obra especializada“, salientou Marli.

Representando o Sebrae, José Roberto Rodriguez Silva reiterou a importância da parceria com a cidade. “Nós agradecemos a secretaria pela oportunidade de trazer os cursos do Sebrae em parceria com a Prefeitura, podendo ajudar no plano de desenvolvimento econômico da cidade, o que será ainda melhor com a criação de um posto de atendimento em Ribeirão Pires, chamado Sebrae Aqui”, completou.

Além deste primeiro curso, o Sebrae também oferecerá outra formação na cidade, voltado a quem já é empreendedor formalizado. O curso “SuperMEI – Organize seu negócio”, acontece na semana de 08 a 11 de fevereiro. As aulas estão sendo ministradas na sede da Aciarp.

 

Compartilhe

Comente

Leia também