Ribeirão Pires inicia convocação para Programa Emergencial de Auxílio Desemprego

A Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social, iniciou a convocação para o “Programa Emergencial de Auxílio Desemprego” (instituído pela Lei Municipal nº 6334, de 26 de abril de 2019). Neste primeiro momento estão sendo convocados 80 inscritos do sexo masculino e 20 do sexo feminino.

Os convocados devem comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura (Rua Miguel Prisco, 288 – Centro), em data e horário especificado nos Atos Oficiais desta quinta-feira (10), no período de 14 a 16 de junho. O candidato convocado que não se apresentar no período indicado será excluído do Programa e perderá o direito a vaga (Anexo IV – Termo de Exclusão do Programa).

O convocado deverá se apresentar munido de cópia de RG, CPF, comprovante de endereço, Certidão de Nascimento dos Filhos e Carteira de Trabalho (original). A documentação será conferida pelo Departamento de Recursos Humanos nas datas acima mencionadas.

Para os convocados que estiverem aptos nos termos do Edital 01/2019 (Decreto nº 6.908, de 24 de maio de 2019 e Lei Municipal nº 6.334, de 26 de Abril de 2019), será emitida a documentação referente à Autorização de Uso de Imagem e contrato. Para convocados que desejarem desistir do programa será emitido o Termo de Desistência do Programa.

Neste primeiro momento estão sendo convocados 80 inscritos do sexo masculino e 20 do sexo feminino

Compartilhe

Comente

Leia também