Ribeirão Pires inicia a imunização das pessoas com 39 anos nesta quinta (01)

Cidade do ABC paulista é uma das primeiras a vacinar os “trintões”

A Secretaria de Saúde de Ribeirão Pires inicia nesta quinta-feira, dia 01, a imunização das pessoas com 39 anos ou mais, contra a Covid-19. Com isso, a Estância Turística, ao lado de Diadema, são as primeiras cidades do ABC Paulista a imunizar as pessoas desta faixa-etária. A vacinação segue acontecendo no Complexo Ayrton Senna (Av. Prefeito Valdírio Prisco,193), das 8h às 16h, tanto para pedestres quanto em formato drive thru.

Para a imunização, é necessário a apresentação do CPF, comprovante de residência de Ribeirão Pires no nome da pessoa e cadastro impresso no site “Vacina Já”.

Trabalhadores da Indústria- Os Trabalhadores das indústrias e construção civil de Ribeirão Pires, ou apenas residentes da cidade e que trabalham em outros Municípios, também estão aptos à imunização, cumprindo a regra da faixa-etária.

Para a imunização desta categoria, será necessária a apresentação do CPF, RG, Comprovante de Residência, cadastro impresso no site “Vacina Já” (vacinaja.sp.gov.br) e cópia de um documento que comprove a atuação do trabalhador na área da indústria: Holerite, carteira de trabalho, declaração de serviço emitida pelo RH, contendo nome, endereço da empresa, assinatura e carimbo, CNPJ e cargo do trabalhador, contracheque com o documento de identidade ou crachá funcional.

Compartilhe

Comente

Leia também