Ribeirão Pires entrega revitalização da SEJEL Quarta Divisão neste sábado (06)

Após cerimônia, serão realizadas atividades de lazer, esporte e cultura gratuitas para toda população

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo, entregará neste sábado, dia 06 de novembro, a partir das 10h, a revitalização da SEJEL Quarta Divisão (Centro de Artes e Esportes Unificados), em cerimônia aberta à população. Após a entrega, o local promoverá inúmeras atividades gratuitas como jogos de tabuleiro, pista de skate, parquinho infantil, pista de caminhada e quadra de esportes abertas, exibições de filmes infantis no auditório e Feira de Artesanato, até às 15h.

Localizada na Estrada de Sapopemba, 5.055, a Sejel Quarta Divisão recebeu serviços de limpeza geral, capinação, conserto de piso e telhado do auditório, revisão geral da rede elétrica, além da aplicação de identidade visual e pintura.

A revitalização traz melhorias ao atendimento à população do bairro, uma vez que a sede também abriga uma unidade do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social, ligado à Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social, e oferece atividades esportivas como futsal, capoeira, taekwondo, ginástica e handebol. O local também deu início às aulas da Oficina de Dança Livre (curta duração) para moradores com idades a partir de 7 anos.

“A entrega desta revitalização é extremamente importante para nós. A Sejel da Quarta Divisão, além de oferecer vários espaços, como a pista de skate, pista de caminhada e parquinho infantil, também promove vários cursos como aulas esportivas. Com a abertura das inscrições para oficina de dança, descentralizamos a oferta de atividades culturais gratuitas promovidas pela Escola Municipal de Artes, facilitando o acesso da população e ampliando, desta maneira, as opções de atividades oferecidas na Quarta Divisão”, comentou o secretário de Sejel, Claurício Bento.

Serviço:

Entrega da Revitalização da SEJEL Quarta Divisão (Centro de Artes e Esportes Unificados)

Local: Estrada do Sapopemba, 5.055

Data: sábado – 06/11

Programação:

– 10h – cerimônia de entrega da revitalização;

– 10h30 – recreação para crianças;

– 11h – contação de histórias;

– 11h – exibição de filme infantil (Auditório – vagas limitadas por ordem de chegada);

– 11h30 – aula de Dança Livre;

– 13h – exibição de filme infantil (Auditório – vagas limitadas por ordem de chegada);

– Feira de Artesanato (a partir das 10h).

Prefeitura entrega revitalização SEJEL Quarta Divisão neste sábado (06)

Compartilhe

Comente

Leia também