Ribeirão Pires e Museu da Imagem e do Som promovem Bate-papo de Cinema

Evento online promove conversa com críticos de cinema sobre o longa “Casamento de Muriel”, disponível para ser assistido de 29 até 31 de julho, nas plataformas do MIS

A SEJEL – Secretaria de Juventude, Esportes, Lazer, Cultura e Turismo de Ribeirão Pires, em parceria com o Museu da Imagem e Som (MIS) de São Paulo, está com inscrições abertas para o Bate-papo de Cinema Mostra Pontos MIS, que acontece neste sábado, dia 31, às 18h. A discussão será acerca do filme “O Casamento de Muriel”, que ficará disponível para ser assistido do dia 29 até 31/07, no site do Museu.

A conversa será transmitida pelo canal oficial do MIS no Youtube, sendo necessária a inscrição pelo email da Sejel ([email protected] – enviar os seguintes dados: nome completo, idade, CPF, email, telefone e endereço). O bate-papo online contará com a presença do crítico de cinema, jornalista e professor, Sergio Rizzo; o também crítico, Márcio Sallem, e a mediação da diretora e roteirista, Giuliana Monteiro.

Desde maio deste ano, Ribeirão Pires integra o programa Pontos MIS, que oferece, de forma online, programas culturais gratuitos como filmes, palestras, exposições e oficinas, com o objetivo de difundir o conhecimento e atrair novos públicos para a área cultural.

Serviço:
Bate-papo de Cinema Mostra Pontos MIS – Sábado (31/07), às 18h
Filme: “O Casamento de Muriel”
Classificação indicativa: 14 anos
Canal do MIS: https://www.youtube.com/watch?v=lHhSytrORp4
E-mail para inscrição: [email protected]

Compartilhe

Comente

Leia também