Ribeirão Pires dá início a obras do novo Centro de Especialidades Médicas

Equipamento vai integrar o “Quadrilátero da Saúde”. Ordem de serviço foi assinada na manhã desta segunda

Na manhã desta segunda-feira, dia 2, o prefeito de Ribeirão Pires, Clovis Volpi, assinou a ordem de serviço para início das obras do novo centro de especialidades médicas da cidade. O evento contou com a presença de secretários municipais e vereadores.

A obra, que será executada pela empresa Parc Projetos e Construção, contará com nove consultórios, uma sala para pequenas cirurgias, fraldário e uma recepção para atender mais de 50 pacientes. Dentre os serviços que serão ofertados estão: Dermatologia, neurologia, cardiologia, ortopedia, alergologia, gastroenterologia e mastologia.

“Este é o projeto mais audacioso que eu tenha realizado e fará com que Ribeirão Pires seja de fato um modelo na área da saúde. Daqui quatro anos, teremos um complexo hospitalar e todos os outros adereços em pleno funcionamento”, afirmou o prefeito Clovis Volpi.

Já o secretário municipal da saúde, Audrei Rocha, planeja uma cidade que seja referência para todas as especialidades. “É um grande sonho o início desta obra. Com o quadrilátero da saúde nos tornaremos também referência nas especialidades médicas, tratando o paciente dentro do nosso município”, comentou.

O Centro de Especialidades Médicas de Ribeirão Pires faz parte do projeto denominado como “Quadrilátero da Saúde”, que contemplará também o complexo hospitalar da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Luzia, um Centro de Referência de Saúde da Mulher e, futuramente, o Centro Avançado de Diagnóstico de Imagem.

Compartilhe

Comente

Leia também