Ribeirão Pires cria espaço exclusivo para vacinação de pedestres

Tenda instalada em frente ao Teatro Municipal oferece mais comodidade a quem não utiliza carro para a imunização

A Prefeitura de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com a SEJEL (Secretaria de Juventude, Esporte, Cultura Lazer e Turismo), criou um novo espaço para os idosos que optarem pela vacinação como pedestres. Uma tenda localizada em frente ao Teatro Municipal Euclides Menato, já está servindo como ponto de triagem e cadastro dos idosos antes da imunização.

José Justino, de 74 anos, foi um dos que aprovaram a iniciativa. “O local trás conforto e o processo foi muito rápido e eficiente”, disse, antes de elogiar o tratamento recebido. “O atendimento dos profissionais foi exemplar. Sinto-me feliz por isso”, completou.

Audrei Rocha, secretário de Saúde de Ribeirão Pires, comentou sobre o novo local “Estamos sempre pensando na segurança e bem estar dos nossos idosos. Por isso, trabalhamos para oferecer um serviço cada vez melhor à população”, finalizou.

A vacinação para os idosos com 69 anos ou mais segue em ritmo acelerado.Somente ontem, dia 24, mais de 1.500 doses foram aplicadas. A imunização acontece no complexo Ayrton Senna (Avenida Prefeito Valdírio Prisco, 193), das 8h às 16h.

Compartilhe

Comente

Leia também