Ribeirão Pires convoca entidades para Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher

Inscrições devem ser efetuadas através de formulário online até 7 de fevereiro

Organizações da Sociedade Civil regularmente constituídas em Ribeirão Pires, voltadas à defesa dos direitos da Mulher, tem até dia 7 de fevereiro para indicar membros para compor a Comissão Eleitoral do Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher.

A convocação, efetuada pela Prefeitura da Estância Turística de Ribeirão Pires, por meio da Secretaria de Assistência, Participação e Inclusão Social (Sapis), estabelece que as interessadas deverão preencher formulário através do link: https://forms.gle/m83gqax3bYbAYgWy9.

O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher deve promover políticas municipais que visem eliminar a discriminação da mulher, assegurando-lhe condições de liberdade e de igualdade de direitos, bem como sua plena participação nas atividades políticas, econômicas e culturais da Estância.

“O Conselho Municipal de Defesa dos Direitos da Mulher é fundamental na luta, prevenção e enfrentamento das violações de direito, com ele avançamos nas discussões da sociedade e aproximando e desenvolvendo a participação da população”, completou o titular da Sapis, Leonardo Biazi.

Compartilhe

Comente

Leia também