Ribeirão Pires confirma 23ª morte por COVID-19

A Prefeitura de Ribeirão Pires recebeu nessa terça-feira (09/06) a confirmação do 23º óbito entre moradores da cidade. Trata-se de um jovem de 22 anos que estava internado no Hospital das Clínicas da UPS e faleceu no dia 29 de maio.

A cidade recebeu mais 2 resultados positivos de coronavírus entre moradores, passando para 226 os casos confirmados. O município mantém 253 casos descartados para COVID-19 e tem 54 suspeitas em análise de laboratório, incluindo 8 óbitos.

Do total de casos positivos, 102 pessoas já se recuperaram – tiveram alta hospitalar e/ou cumpriram a quarentena e não apresentam mais sintomas.

Nessa data (09/06), há 17 pacientes internados na rede municipal da cidade, no Hospital de Campanha. Do total, 2 são internações em leitos de emergência e 15 em leitos de enfermaria. Há 22 pacientes internados no Hospital Ribeirão Pires, rede particular (unidade se tornou referência para sua rede no atendimento de casos de COVID-19), 10 deles em UTI.

A Prefeitura de Ribeirão Pires ressalta que a atualização de dados sobre casos de COVID-19 no município é feita com base nas notificações realizadas dentro do município e também com informações fornecidas pela Secretaria de Saúde do Governo do Estado de São Paulo.

Compartilhe

Comente

Leia também