Ribeirão Pires conclui mais uma etapa semanal do cronograma de Zeladoria

Serviços foram realizados simultaneamente em varias regiões da cidade

A Secretaria de Zeladoria e Manutenção Urbana (ZEMA) de Ribeirão Pires conclui mais uma semana de intensos serviços. Foram realizados capinação, limpeza, reparos em galerias de águas pluviais, desassoreamento de córregos, nivelamento de paralelos, pinturas, entre outras ações.

Capinação e limpeza – As equipes atenderam vias do Cento Alto, Vila Suissa, Santo Bertoldo, Jardim Valentina, Santa Luzia, Roncon e as avenidas Kaethe Richres, Prefeito Valdirio Prisco e Papa João XXII.

Pintura – a equipe de pintura realizou serviços de caiação de guais, sarjetas e postes na Avenida Santo André, no Centro Alto.

Ações anti-enchentes – a ZEMA está executando o desassoreamento do córrego da Santa Luzia, localizado ao lado da UPA. Outra equipe realizou limpezas de bueiros e reparos em galerias de águas pluviais na Ponte Seca, Humberto de Campos, na Quarta Divisão, entre outros locais.

Compactação de solo – foi atendida a rua Santa Cecília, no Jardim Panteocal.

Tapa-Buraco – A Operação Tapa-Buraco executou serviços no Parque Aliança, Jardim Valentina e Vila Sueli.

“O trabalho de conservação e manutenção urbana é feito de forma permanente, garantindo a qualidade do serviço, trazendo mais qualidade de vida e segurança à população, além do bom funcionamento da cidade”, explica o secretário da ZEMA, Rubão Fernandes.

Os moradores podem contribuir com o planejamento das atividades de manutenção da Prefeitura informando demandas por meio do telefone 4828-1609.

Ação de pintura na av. Santo André

Equipe ZEMA realizou reparos e limpeza de bueiros

Serviços de capinação na Santa Luzia

Compartilhe

Comente

Leia também